segunda-feira, 28 de junho de 2010

Corrente do Bem

Gente, quero falar sobre uma coisa sérissima hoje e pedir a ajuda de vocês. Sei que meu blog é novo, que vocês mal me conhecem, mas quem leu os outros posts deve ter percebido que eu tenho uma namorada. Antes de chegar ao ponto principal do post, eu queria só falar um pouco sobre como conheci e me apaixonei por essa pessoa tão maravilhosa que está ao meu lado até hoje.

Eu sempre fui uma criança muito sozinha. Até hoje não tenho irmãos e nem primos de primeiro grau (e nunca vou ter). Morando apenas com meus pais e sem gostar de frequentar creches, arrumei um amigo ótimo, o computador. Naquela época, só podia entrar na internet nos finais de semana (internet discada), e quando entrava, ficava horas navegando no chat da Monica. Anos de blogs, amizades, conversas, se passaram e, em 2008, conheci uma pessoa demais, num jogo chamado Habbo. Um menino que se apaixonou por mim. E eu por ele. Cinco meses se passaram, e eu já o amava incondicionalmente. Ele me ligava de noite só pra desejar boa noite, mandava cartinha, me mandou uma aliança, ligava web... Era tão perfeito. E depois de cinco meses, veio a verdade: era uma menina. Fiquei tão confusa! Eu nunca havia ficado com uma menina ou sequer pensado nisso. Mas eu amava de verdade, e decidi continuar. E descobri o novo mundo que se abria pra mim. O mundo GLS... Bom, depois de 1 ano e meio de namoro, nos conhecemos pessoalmente e foi tudo perfeito. Perfeito demais. Hoje estamos com 1 ano e 9 meses, firmes e fortes.

Percebam que eu não sou lésbica. Não sei nem se sou bi. Apenas amo uma pessoa do mesmo sexo, simples assim. Sou louca por ela e daria minha própria vida se necessário. E pergunto-lhes, qual o problema? Isso atinge alguém? Ofende? Sou eu que amo, eu que beijo, eu que sonho com ela.

Tudo isso para falar sobre um problema gravíssimo que o mundo todo enfrenta - alguns países menos e outros mais. A homofobia.

Talvez vocês já tenham visto na mídia. A notícia é sobre um jovem de 14 anos que foi torturado, espancado e desfigurado por ser gay. Vocês percebem o tamanho do absurdo? Em 2010, uma pessoa ser assassinada porque alguns animais ignorantes tem odiozinho contra homossexuais? Devíamos estar discutindo coisas mais inteligentes, mas não! Ô sociedade atrasada e burra.

Eu imploro a quem ler esse post que assine e repasse o conteúdo desse site: Não Homofobia!. Vamos fazer uma corrente do bem. Assine e passe para três amigos confiáveis e sérios e peça para que estes repassem a outros, sucessivamente. Esse preconceito TEM QUE ACABAR.

Ninguém precisa ser gay ou bi. Mas todo ser humano tem direito de ser respeitado, independente de qualquer coisa.

E antes que eu me esqueça, obrigada ao blog A Hora da estrela pelos selinhos!





Indicados:







Obrigada pra quem leu tudo. Boa semana pra vocês!

5 comentários:

  1. Nossa, sua história me fez pensar numa série de coisas. Muito legal, vejo que você se apaixonou pela pessoa que ela é, antes mesmo de ver o rosto. Isso é lindo , sério.
    Vou assinar e fazer minha parte.

    ResponderExcluir
  2. Como diria o nosso amigo: são tudo pessoas ignorantes! Sério, qual é o problema deles? Querem ver a infelicidade dos outros? Esses assasinos não são humanos. E por outro lado, o governo fica discutindo coisas se tal dia ou vai ser o dia do macarrão ou do sexo. ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que o amor não seus limites ou regras. É possível amar uma pessoa independentemente de cor, idade ou sexo. O importante é o amor que rompe quaisquer fronteiras.

    ResponderExcluir
  4. oi, como vai?
    Fiz um novo blog e gostaria muito que você desse uma olhada :)
    http://confissoesdemagnolia.blogspot.com/
    Obrigadinha e beijão
    e belo texto :D

    ResponderExcluir
  5. Incrivel que ainda seja possivel que algo do tipo aconteça, adorei teu post e gradeço os selos :*

    ResponderExcluir