domingo, 20 de junho de 2010

"Saudade é uma faca afiada,

que corta nossos corações, que faz da vida quase nada..."

Esse post é mais um desabafo. Minha namorada mora a 800km de mim e faz duas semanas que não a vejo. E não faço a mínima idéia de quando vou ver de novo. Ás vezes até dá vontade de desistir de tanta tristeza que é morar longe. Mas do que isso adiantaria? Quer dizer, eu não vou parar de amá-la, de qualquer forma. Eu só acho uma injustiça tão grande milhares de casais que não se gostam, que traem, que ficam juntos por dinheiro, terem a oportunidade de viver perto um do outro. Por que comigo tem que ser assim? E o pior é que não tem nada que eu possa fazer, visto que ainda falta um ano e 4 meses para que eu seja maior de idade e meus pais não aceitam. Ainda vou lançar uma campanha, "LIFE SUCKS". Beijinhos, bom começo de semana!

Um comentário: