sábado, 19 de junho de 2010

Baladinha + Festa junina

Hello! Ontem saí com meus amigos e antes resolvi tirar umas fotos do meu look pra mostrar aqui, como muita gente faz. Já vou avisando que não tenho nenhum tipo de formação, curso ou afins para moda, apenas algumas noções do que é tendência, mas mesmo assim, visto-me como eu quero e talvez algumas pessoas não gostem. Mas vou postar mesmo assim!

O vestido eu comprei ano passado na Renner, tava baratinho e eu gosto de peças em cinza, então aproveitei. A meia calça cor azul royal eu estava procurando há muuuito tempo e achei enquanto andava com minha namorada no shopping, na Marisa. Eu simplesmente amo essa cor. Porém a meia calça ficou sobrando um monte devido ao meu 1.66m. O cinto foi de uma lojinha daqui e as botas são minhas fiéis escudeiras.

Fiquei extremamente irritada com meu pai, pouco antes da festa, pois era uma boate GLS e ele foi muito arrogante. Mas explico isso em outra oportunidade.

Eu e minha amiga fomos pra nossa festa junina hoje. Chegamos lá com a super intenção de gastar uns 15 reais só em comida. Que nada, tivemos que ficar vendendo os doces da barraca da nossa turma. Chaticee! E 30% do dinheiro arrecadado acaba indo pro colégio. Mas como foi a última, até que deu pra tirar alguma coisa boa... Última vez que vi todo o pessoal vestido de caipira e se unindo pra vender as coisas... Mas ainda bem que acabou.

Vou ficando por aqui. Beijinhos pra quem der uma passada, até logo!

Um comentário:

  1. Adorei o look e aqui em geral!
    E esse cabelo? Sempre quis ser ruiva.. haha


    Fico contente que tenha gostado do meu blog :)
    Volte sempre!
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir