quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ritmo, em ritmo de férias!

Cara, disto eu sabia desde o ano passado: ser terceiranista não é fácil! Mas quando se faz três dias de prova em estilo Federal, parecer ser impossível aguentar a pressão de estar no terceiro ano do ensino médio. Revolução Gloriosa, Chechênia e Caxemira, pronomes, patas articuladas, genética, movimento circular uniforme, associação de resistores... Senti que meu cérebro explodiria a qualquer instante. E meus colegas não perceberiam as migalhas de massa cinzenta sendo jorrada pela sala. Porque estavam tão loucos e concentrados como eu. Como é possível uma pessoa ter que saber tanta coisa inútil? Alguém me explica, por favor, por que tenho que aprender as etapas da fotossíntese? Tipo... QUÊ? Não vou fazer biologia, muito menos medicina. Não vou usar isso nunca mais. Pouco me importa se elas gastam ATP, ou NADH2 ou o diabo a quatro! Mas, maaaaaaas... ACABOU! A bateria de provas e consequentemente, o semestre. Quer dizer, oficialmente, ainda tenho uma semana de aula e outra de revisão. Só que já estou numa folga maravilhosa! Além de estudar muito nessas míseras duas semanas que vou ganhar de recesso, vou me dedicar - e muito - à escrita do meu livro. E a postar mais também.
OBS.: para comemorar, já ataquei o resto de uma lata de leite condensado. Beijo da gorda.

2 comentários:

  1. IOHDAOIDHOAS, concordo plenamente, é o que eu digo todo dia quando tenho que aprender trigonometria e arcos congruos.
    KKKKKKK... enfim, sou do 2°, mas realmente no terceiro só piora.

    ResponderExcluir
  2. Passei dessa fase e espero não ver nunca mais equações gerais de reta nenhuma, nem movimento circular nem nada disso haha
    Agradeço por você dar sua opnião lá no meu blog e sucesso com o seu :*

    ResponderExcluir