sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saudações!

Olá! Como é meu primeiro post, vou me apresentar, que tal? Meu nome é Aline, tenho 16 anos e já tive muitos, mas muitos mesmo, blogs. Entrei nessa vida de diário virtual quando eu tinha 10 anos e apesar de parar um pouco, ficar por fora, eu sempre acabo voltando. Esse aqui é inteiramente pessoal, então não vou me preocupar com número de comentários - como acontecia quando eu era menor HAHAHA. Acho que minha vida é bem divertida e vou conquistar muitos amigos por aqui!

Então, logo hoje que estou começando o blog, aconteceu algo que me deixou com raiva e vontade de escrever. Estou tendo problemas pra dormir já faz umas duas semanas, acordo no meio da noite e fico virando... Além disso, minha imunidade é super baixa e eu sempre estou com gripe e afins. Durante essa semana que está chegando ao fim, eu estive gripada, com problemas pra dormir, com náuseas e dor no lado direito do abdomen. Resolvi ir ao médico e hoje fui fazer um checkupzão. Ultrasom marcado para as 7:30. O médico chegou 1 hora atrasado. O que já é completamente normal né. Acho uma classe muito nobre, salvar a vida das pessoas, mas tem tanto babaca por aí. Eles se acham no direito de atrasar o quanto quiserem, como se a gente não tivesse mais o que fazer da vida. Bom, depois fui direto fazer exame de sangue. Tive que esperar duas horas, pois tinha que tomar um líquido e refazer o exame depois. Resultado: não pude ir à aula, sendo que estou em ano de vestibular e cada aula é superimportante!!

Acho que era isso. Espero que me acompanhem daqui pra frente! :) Beijinhos

4 comentários:

  1. mas olha! eu nunca mais voltava nesse médico!
    gostei daqui, acho que podemos ser amigas! :D
    beijinhos tchubi!

    ResponderExcluir
  2. vc é muito bonita, tem namorado?

    ResponderExcluir
  3. Naum te preoculpa com isso, na vida tem disso mesmo mana

    ResponderExcluir