segunda-feira, 21 de junho de 2010

Escolhas e promessas

Copiei o título de parte do nome de uma música do CPM, porque essas duas palavras tem muito a ver com o momento pelo qual estou passando hoje. Sabe aquela frase "quando você pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"? Por que tem que ser assim? Hoje de manhã eu estava sonhando acordada na aula, com um sorriso bobo no rosto, pensando que ano que vem, meu maior sonho se realizaria. Eu moraria com ela! Então, vem a conversa de que isso não vai ser possível. Porque eu sou de menor e ela não tem ensino médio completo. Porque eu quero federal em Floripa e ela gosta de São Paulo. Porque meus pais não aceitam e tampouco ela quer sua ajuda. Porque eu tenho que viver mais alguns anos longe da pessoa que eu mais amo. Só que ela prometeu, entende? PROMETEU que ano que vem ela viria pra cá e não teria mais que dar tchau. Prometeu que seríamos só eu e ela. Prometeu me fazer feliz, e eu não estou feliz agora. E sei que não vou estar ano que vem. E nem no próximo. Nem no próximo. Promessas deviam ser cumpridas e eu sei que sou infantil, mas eu apenas quero meu amor perto de mim. É pedir demais? Por que não pode ser mais fácil? "Porque o que vem fácil, vai fácil". MAS NADA VEIO FÁCIL! Veio com milhares de lágrimas e muita dor. Nada foi fácil até agora. Nada. Por que não posso acordar todo dia nos braços da pessoa que eu amo e que eu quero pra sempre? Nunca vou entender. Acho que meu travesseiro é meu melhor amigo a partir de agora. Acho também que não quero federal. É um esforço em vão. Não quero Floripa. Não quero mais nada.

4 comentários:

  1. Olá. Ví que você não tem o blog à muito tempo. Por coincidência (se é que isso existe) achei você. Bom preciso falar que gostei daqui ? Acho que não,na verdade eu não conseguiria ver um trecho sequer de Gun's sem entrar pra dar uma olhada.
    Na verdade, amor é uma coisa complicada. Quanto mais se tem, mais se quer. Chega um tempo que se ver só as vezes não é o suficiente, ah! Como eu sei o que é isso.
    Sei também como é estar num dia difícil, e querer alguém para dormir do teu lado, mesmo que seja só para te dar um abraço, ou qualquer que seja o bom e velho "beijo de boa noite".
    Sinceras palavras, querida. Porém, o que vem fácil realmente vai fácil. E o conquistado realmente é melhor aproveitado. E, por fim... sei também como é querer crescer, o quanto antes! Infelizmente aqueles controles remotos que adiantam a vida não estão a venda, apenas existem no filme do Adam Sandler.
    Por isso, não há pressa, tente não pular fases. Estou te seguindo, espero que faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom, sobre seu comentário, no meu caso, sim são reais meus textos.
    E acho que não sou a unica. O blog, para todos, é um lugar de desabafo, sem exceção de ninguém, acredito eu, tudo tem um PINGO de verdade.

    ResponderExcluir
  3. AH MEU AMOR, EU TE AMO CARA! VOCE SABE QUE NUNCA VOU DESISTIR DE FICAR CONTIGO :] S2

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente agradeço o seu comentário em meu blog.
    Eu adorei os seus textos, você é bem contraditória, mas sabe o que quer.
    Não desista dos seus sonhos por conta de um amor, não me leve a mal, mas se o amor não for correspondido, não vale a pena.
    ADOREI de verdade o teu blog, bjs :*

    ResponderExcluir