quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu quero...

Hey pessoal, tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer aos que aderiram à campanha do post passado. Obrigada pelos comentários também :)

Bom, o que eu tenho percebido é que a maioria dos blogs atuais não são como o meu. Tipo um "diário virtual". As pessoas estão usando os blogs para publicar seus textos, o que é ótimo! Como "escritora" fiquei com invejinha e resolvi criar um novo. Esse vai ser só para meus textos. Quem quiser dar uma olhadinha: Cartas Sinceras.

Como esse ainda é meu "diário"...

AAAAAAAAIIIIIIIIIII! Eu to babando em algumas roupitchas e acessórios de inverno. Sabem as ankle boots? Tão apreciadas entre as famosas? Tô babando em algumas daqui.



Essas, obviamente, peguei da internet, mas a que eu quero é parecida. Pesada, estilo Glam Rock. AAAAAMOOOOOOOO! Eu quero logo a minha :(

E, para combinar com minha ankle boot, tô doidinha para comprar uma jaqueta de couro! Só falta o dinheiro né...

Beijinhooos :*

3 comentários:

  1. ai nenein, voce e suas roupas de rock auhauha TE AMO MAIS QUE TUDO S2

    ResponderExcluir
  2. aaah que lindas! *-* nem me fala na jaqueta! até juntar dinheiro para comprar uma já vai ser inverno do ano que vem. ¬¬
    beeijos fofix

    ResponderExcluir
  3. Também to loca por uma :(
    Mas eu queria comprar com o MEU dinheiro e no momento to sem trabalhar, odeio pedir dinheiro pro meu pai, IDHOASIHDIOAHDAS.
    Ele fica falando a vida inteira do tanto que eu gasto dps, enfim.

    ResponderExcluir