sábado, 3 de julho de 2010

Adeus

Essa não é a melhor forma de fazer isto. Mas eu não acho que conseguiria falar pessoalmente. Estou indo embora. Não mais voltarei. Não lembro como o fim começou, mas incontestável e obviamente foi quando você fez aquilo. Eu gostava de você de verdade. E eu fiz de tudo para que desse certo. Você não fez nada. Você mandou entregarem-me flores, lindas, mas que apodreceram em uma semana. Assim como nosso relacionamento. Pensei que tivesse ficado claro que eu não sou o tipo de garota que suporta essas coisas. Mas já não importa. Apesar de todas as coisas ruins e de você ter jurado que ela não significa nada, desejo-lhes tudo de bom. Sempre fui uma pessoa sincera e gentil, não será você a mudar isso. Essa não é a melhor forma de fazer isso, mas você nunca foi o melhor para mim.

Da garota que você perdeu para sempre.
Pauta para a Edição Carta do Bloínquês.

7 comentários:

  1. Nossa, gostei muito!
    Principalmente "Você mandou entregarem-me flores, lindas, mas que apodreceram em uma semana. Assim como nosso relacionamento."

    ResponderExcluir
  2. Quando um relacionamento acaba é tão triste né D:
    muito lindo o texto *-*

    ResponderExcluir
  3. aiai, tu já sabe o que eu acho dos teus textos né? tu tem que fazer letras! *-*

    ResponderExcluir
  4. É muito ruim quando um relacionamento acaba assim. É triste demais, mas de certa forma acaba sendo um alivio.

    Muito bom o texto e o blog. Estou te seguindo também. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. "A noite é sempre mais escura antes do amanhecer".

    Não lembro a frase direito, e é do batman hahah mas é a mais pura realidade.

    ResponderExcluir
  6. criam amores como se fosse flores de plásticos.

    ResponderExcluir