domingo, 11 de julho de 2010

Mudanças!

Oi gente! Fiquei uma semana sem postar e aconteceu muita coisa. Pra começar, vou mudar de blog. Mas, por incrível que pareça, dessa vez eu não cansei do nome (isso acontecia com frequência). Vou mudar porque não quero mais o Blogspot. Aviso o novo endereço quando eu tiver terminado, quero fazer tudo certinho e sem pressa.

Bom, sobre as novidades... Ontem foi aniversário de namoro (nós comemoramos todo mês). 22 meses juntas já! Como ela sempre diz, é muito pouco perto do que eu quero passaro ao lado dela :)

Segunda-feira coloquei um piercing no nariz. Eu escrevi vários posts sobre isso mas acabei não publicando por preguiça mesmo.

Além disso, meu texto foi publicado num jornal daqui, na parte de "Cartas", como opinião do leitor. Sim, algo bem simples, mas fiquei super feliz.

Bom, espero que até logo no meu novo endereço. Beijinhos!

4 comentários:

  1. poxa, que pena, eu não gosto dos outros dominios, só do blogspot ;s

    ResponderExcluir
  2. LEGALLLLL um piercing...que inveja rsr

    ENTAUM ASSSIM QUE ESTIVER COM A CASA NOVA...ME AVISA QUERO VISITARRR rsrs ahhh PARABENS visse pelos 22 meses

    XEROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse que voltar a usar hospedagens free não teria blog D: ou teria sim.. sei lá XD
    Parabéns pelo aniversário de namoro, acho lindo quando um casal consegue ficar tanto tempo junto *-* hoje em dia as pessoas juram amor eterno e etc.. uma pena que tudo acaba em três meses.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por vocês, felicidades!

    E sobre o novo endereço, não esqueça de mandar :)
    Beijos querida

    ResponderExcluir